Seguidores

RESULTADO DA ECW

O show começa com a entrada do novo ECW Champion Matt Hardy: Este diz que este era o seu objectivo desde que foi draftado para a ECW. E que queria agradecer a todo o público, pelo apoio. Queria agradecer a todas as pessoas que diziam que ele não conseguiria, pois isso fez ele trabalhar ainda mais. Matt também diz que não é superstar para se contentar a ser ECW Champion, mas que quer ser o Melhor ECW Champion de sempre. Ai aparece o antigo campeão Mark Henry. Este diz que é o Campeão Mais Forte do Mundo e que Matt está ali com o seu título e que quer uma desforra. Tony Atlas também diz que se Matt voltar a tocar-lhe haverá problemas entre eles os dois. Henry ataca Hardy, e quando Henry vai a correr para Hardy, este puxa a corda e Henry cai, de seguida aplica o Twist Of Fate em Tony Atlas.

É anunciado que o Main Event será um Tag Team Match entre Finlay e Matt Hardy contra Mark Henry e Mike Knox.

Morrison impresssiona

O primeiro combate da noite, é um Evan Bourne vs. John Morrison

Num bom e longo combate, longo é algo que não se costuma ver na ECW, devido ao tempo. Com Morrison a controlar a maioria do combate, Morrison ganhou, depois da interferência de Miz, quando Bourne ia aplicar o SSP.

Mais uma nova superstar

O combate seguinte seria um debut, Jack Swagger faria o seu debut frente a Josh Daniels. Num combate sempre controlado por Swagger, este ganhou sem surpresas.

Main Event Explosivo

Num combate equilibrado apesar de a equipa heel ter dominado mais que a equipa face. Quem dominou na parte final e ecisiva foi Hardy e Finlay, com Finlay a dar com a maça na cara de Henry e Hardy aplicando o Twist Of Fate e vencendo o combate.

Só para relembrar os resultados do show:

  • John Morrison bateu Evan Bourne
  • Jack Swagger venceu Josh Daniels
  • ECW Champion Matt Hardy e Finlay derrotaram Mark Henry e Mike Knox

Os videos completos do show:

01: http://videos.sapo.pt/ictf8PYZbZAVvkWbo3Kr
02: http://videos.sapo.pt/8kjhUkHuubrILJZyOZzJ
03: http://videos.sapo.pt/sQLTDPm9EPuJOmnRDJVU
04: http://videos.sapo.pt/kLNeDkF0hdWPt2RuEvJk
05: http://videos.sapo.pt/EpVJ9EIgbnUZdRpsE7W4

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN