Seguidores

NOTÍCIAS




Ric Flair doa robe da despedida
O robe que Ric Flair vestiu no combate de despedida com Shawn Michaels, na Wrestlemania 24 foi doado pelo próprio ao histórico Instituto Smithsonian, em Washington.

A peça de vestuário será exposta na exibição de "Cultura Pop", lá situada.

Esta será a primeira vez que algo relacionado com o pro-wrestling é exposto em tão conceituada casa.


Matt Hardy com nova namorada?
Para os interessados na vida amorosa dos lutadores, veio a público que Matt Hardy pode ter encontrado um novo amor.

Trata-se da diva do Raw Katie Lea, com quem tem saído.


Y2J fala da feud com HBK (Possiveis Spoilers)
O jornal SunSport, do Reino Unido, publicou uma entrevista com Chris Jericho, onde este abordou a sua rivalidade com Shawn Michaels.

"Este ângulo está a ser trabalhado há sete meses e tem sido espetacular. Sei que nem todos os ângulos podem ser assim, é daquelas coisas que acontecem uma vez na carreira de cada um. Mas isto não quer dizer que depois de domingo, pegue nas minhas coisas e vá embora. Vou continuar a trabalhar, com outra pessoa e re-começar dali", explica.

Jericho falou ainda especificamente do combate do No Mercy, dizendo que: "Nunca diria que qualquer combate vá ser o combate do ano. Isso iria aumentar ainda mais a expectativa e a pressão, sobre o que vamos fazer no No Mercy. Mas penso que será um grande final para uma grande feud, um dos melhores ângulos de todos os tempos. Se será combate do ano, da década, do século, ou até da noite não é importante. Quero é colocar um grande ponto de exclamação no final desta história que nós criamos".

Ao sucesso da feud não é alheio o facto de terem sido os dois lutadores a escreverem e decidirem tudo sobre o ângulo que os envolveu.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN