Seguidores

NOTÍCIAS




Jeff Hardy causa incidente em aeroporto

De acordo com testemunhas, houve um incidente ontem de manhã no Aeroporto Internacional de Nashville envolvendo o wrestler Jeff Hardy, que foi retirado do avião que iria à Carolina do Norte. Hardy, estava junto com seu irmão Matt Hardy e com Gregory Helms. Jeff foi retirado do vôo por vários policiais.

"Hardy não estava com algemas, mas foi claramente escoltado", disse uma testemunha. Antes dos policiais levarem Jeff, o wrestler usou o telefone celular.

Ainda não se sabe o motivo certo da retirada de Jeff Hardy do vôo, mas o assunto está sendo muito discutido entre todos da WWE.

Kevin Nash deve continuar na TNA

Pelo que parece, Kevin Nash renovou seu contrato com a TNA e assim pode acabar com os rumores que ele estaria indo para a WWE.

O nome de Kevin Nash era muito falado por estar com contrato no fim e o wrestler poderia estar indo para a empresa de Mc.Mahon. Mas pelo jeito, o wrestler continuará na TNA.

Ted DiBiase Jr. tem agradado responsáveis da WWE

Ted DiBiase Jr. tem agradadoos responsáveis da WWE, que vêem DiBiase como um wrestler de muito talento. Pode ser lhe seja concedido um reinado com um título mundial, se as coisas continuarem assim.

O seu pai, Ted Dibiase, mostra-se bastante satisfeito com tudo isso: "Estou muito orgulhoso. Não tenho ouvido nada que não sejam coisas boas sobre o meu filho".

fonte:http://www.wwewrestlemaniacos.blogspot.com/

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN