Seguidores

NOTÍCIAS




Informações do No Surrender de ontem

Ontem no PPV da TNA (que você pôde acompanhar ao vivo aqui no Wrestlemaníacos) teve alguns destaques:


- A transmissão do pay-per-view ficou fora do ar por poucos minutos devido a uma imagem de duas mulheres mostrando os seios e depois entrou um comercial do PPV e em seguida voltou tudo ao normal. Isso aconteceu durante a lura entre AJ Styles vs. Frank Trigg.


- Salinas na TNA, deixou a companhia para (aparentemente) aceitar um papel em um filme italiano. Segundo comentários, Salinas chegou a negociar com a TNA um aumento de salário para não deixar a companhia, porém a empresa recusou qualquer tipo de reajuste. A companhia arrumou uma desculpa para a ausência de Salina no PPV, dizendo que a lutadora foi atacada por Jacqueline nos bastidores.


- Ocorreram pequenas lesões no PPV: Samoa Joe machucou o nariz, A.J. Styles se machucou depois de levar um soco de Frank Trigg, e Kurt Angle levou um corte na cabeça por conta de uma cadeirada dada por Jeff Jarrett.


Mais novidades no game SvR 2009

Foram confirmados mais lutadores: Festus, Candice Michelle, Jimmy Wang Yang, Cody Rhodes, Mickie James, MVP, e Chuck Palumbo. Alguns lutadores terão mais opções de roupas.


Cory Ledesma, da THQ (Produtora do jogo) disse mais detalhes no site IGN.com:


- No PS2, não haverá modo online. Porém, incluirá várias funções presentes nas versões do PS3 e X360. No Nintendoo Wii, você poderá controlar o seu lutador depois da vitória.


- O modo "Road to WrestleMania" libera novas roupas, itens, e arena.


- O modo GM não existirá nnessa versão. Um novo modo de jogo terá algumas funções que existiram no modo GM dos três últimos anos. Também o que mudou é o modo "Create-A-Stable", que continua no jogo, mas não está mais no "Create Menu", e agora aparece como "Team Management".

fonte:http://www.wwewrestlemaniacos.blogspot.com/

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN