Seguidores

NOTÍCIAS




Triple H e Undertaker como tag?

De acordo com o site Gerweck, foi anunciado em um comercial para um House Show da SmackDown, o main-event entre Triple H & Undertaker vs. MVP & The Great Khali.


Hardcore Holly em clínica de reabilitação

Harcore Holly está em uma clínica de reabilitação. O wrestler havia roubado comprimidos e drogas da bolsa de outros wrestlers e devido a isso a WWE decidiu o internar em uma clínica.


- Cartilo e Primo Colon continuarão fazendo papéis cômicos. Com isso se tornarão faces e Carlito voltará ao seu papel antigo.


- A WWE começou pra valer com a feud entre Undertaker e Big Show, desde o Unforgiven está ocorrendo evoluções na SmackDown!. A WWE não tinha qualquer tipo de plano para Big Show como baby-face e um heel turn contra Undertaker.


- Candice Michelle está sendo bastante criticada devido sua apresentação nos ringues, já que ela está fazendo aparições ruins. Apesar disso, a WWE não vai desistir do seu push. A diva pediu imensas desculpas pelo seu desempenho depois do combate.


- A idéia de colocar Chris Jericho campeão do WHC surgiu do nada em uma reunião, por apenas um colaborador. A idéia original era colocar Rey Mysterio ou Batista como camo campeão no Scramble, ou até um grande seguimento tornando Shawn Michaels campeão.

fonte:http://www.wwewrestlemaniacos.blogspot.com/

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN