Seguidores

NOTÍCIAS




Audiências do Impact
O Impact desta semana registou um rating de 1.1 .

Knockouts em fim de contrato
Várias knockouts da TNA estão com o contrato que as liga à companhia prestes a expirar. A maior parte foi contratada aquando da Battle Royal do Bound For Glory do ano passado, para completar o leque de lutadoras presentes no combate.
O próximo mês poderá ser decisivo no sentido da renovação ou não do contrato.
Salinas é um desses casos, em que o contrato termina no próximo mês e a renovação ainda não foi acertada.
Outro caso é o das Beautiful People (Velvet Sky e Angelina Love). Estas são das principais caras dos roster feminino na TNA, mas ainda não acertaram as renovações. Crê-se que, salvo intromissão surpresa da WWE, as negociações para as renovações cheguem a bom porto.
Ambas as lutadoras estiveram nos quadros da WWE no passado, sem nunca terem conseguido sucesso.

Entrevista de Samoa Joe

O actual Campeão Mundial da TNA , Samoa Joe deu recentemente uma entrevista ao jornal «The Long Island Press» . Ficam aqui alguns dos excertos desta entrevista :

LIP: Uma das razões que tem levado muito dos lutadores a optar pela TNA é o facto da Tna ter um número reduzido de shows , o que dá a possibilidade dos seus lutadores terem um estilo de vida mais equilibrado .
Como se consegue fazer com que a companhia cresça ainda mais e ainda assim oferecer essa opção ás pessoas , já que desde sempre que esse tem sido uma das peças mais importantes do crescimento da companhia ?

SJ: Bom , para te dizer a verdade , eu já ando um pouco nesse tipo de horário(igual ao da Wwe) . Tipos como eu , o AJ Styles , o Black Machismo , vai do cimo ao fundo da companhia , muitos de nós já cumprem esse tipo de horário . Para muitos na companhia é um horário mais flexível , já que eles trabalharam no duro durante vários anos , e acreditem que se há alguém que acha que merece um tempo de descanso , esse alguém sou eu . Mas tenho consciência que neste momento a TNA está a funcionar em pleno e a toda a força . Temos feito house-shows todos as semanas e temos estado em diferentes parte do país todas as semanas .
E eu sei que estou fora de casa durante 5 dias por semana mas é a natureza do negócio . Temos sempre de ir aos espéctáculos e darmos o nosso melhor ás pessoas e tem sido isso mesmo que temos feito .

LIP: Uma das questões permanentes na Tna é o facto de os ex-Wwe chegarem á companhia e roubarem tempo de antena aos lutadores nascidos e criados na TNA . Quanto tem isso de verdade e quantas vezes é usada apenas para desculpa ?

SJ: Não penso que seja assim como descreves . No que toca ao tempo de antena para cada wrestler e sobre quem aparece ou não na Tv , isso é da responsabilidade da equipa criativa , isso é Tna , isso foi o que eles elaboraram . Se apareces no teu emprego e te pedem para fazer algo é isso que tens que fazer faz parte do ambiente da TNA .
Quando nós (lutadores) aparecemos no trabalho é-nos dito isto , isto é o que temos planeado para o show e o que tens de fazer é o seguinte . E pensas , sabes que mais o teu patrão pediu-me para fazer isso e é isso que é suposto eu fazer . Vais para a frente das câmaras e fazes o melhor que as tuas capacidades permitem e com um pouco de sorte os responsáveis irão ver algo em ti e dar-te mais algum tempo de antena , caso o desejes e precises . Acho que é uma daquelas regras básicas do Wrestling que ás vezes penso que os fãs de Wrestling , que seguem tudo o que se passa no ramo , não entendem . No final de contas , vais para o teu trabalho e fazes o melhor que sabes e tudo acontece a partir daí .

Foley quase certo no No Surrender
Tal como aconteceu aquando da divulgação oficial da contratação de Mick Foley, a TNA publicou novo teaser, que diz tudo:

UFC no topo
A UFC destronou a WWE do topo de vendas de DVDs desportivos/recreativos da Billboards. Para a empresa de Vince McMahon, esta não de todo uma semana positiva, já que além da perda da primeira posição, apenas ocupa duas posições nos cinco mais. Eis a lista:

1 UFC 84: Ill Will

2 WWE: The Rock: The Most Electrifying Man In Sports Entertainment

3 NFL: Green Bay Packers 10 Greatest Games

4 WWE: The Great American Bash 2008

5 NBA Champions 2007-2008: Boston Celtics

6 WWE: Nature Boy Ric Flair: The Definitive Collection

7 UFC 83: Serra Vs St-Pierre

8 WWE: Twist Of Fate: The Matt & Jeff Hardy Story

9 WWE: The Best Of Raw: 15th Anniversary 1993-2008

10 WWE: WrestleMania XXIV


Presidente da nova TV da SD entusiasmado
A 3 de Outubro próximo, a Smackdown chega à MyNetwork TV.
O canal, que é propriedade da News Corporation (que detém, entre outros, a Fox e os estúdios da 20th Century Fox), está já com os últimos preparativos para a chegada do programa, tendo recentemente procedido a várias acções de promoção.
O presidente Greg Meidel confessa-se bastante entusiasmado com a nova aquisição, esperando que as audiências aumentem graças ao programa da WWE.

"Esperamos aumentar bastante as audiências às sextas à noite. Penso que o Smackdown é um espelho fiel da população que assiste o nosso canal e vai fazer sucesso."

WWE altera politica nos PPV’s secundários
Segundo o Galáxia-Notícias, através do Wrestling Attitude, a WWE pretende rentabilizar ao máximo os seus PPVs secundários, determinados categoria B, ou seja, de um modo geral, todos, excepto os chamados quatro grandes, Wrestlemania, SummerSlam, Royal Rumble e Survivor Series.

Para isso, a empresa pondera tematizar os seus PPVs, um pouco à imagem daquilo que já acontece com o ONS, todos os combates Hardcore, e o Night of Champions (ex-Vengeance), com todos os títulos em jogo. Deste modo, segundo os sites/blogs noticiosos, a aposta das Championship Scrambles no Unforgiven e da Eliminator Chambers no No Way Out, poderão ser para manter.

Vendas do GAB
Este ano, as vendas do Great Amrecican Bash ficaram-se (até ao momento) nas 195 mil unidades (licenças) vendidas, o que significa uma quebra de mais de 22% fase ao ano anterior, que teve no Main Event o duelo John Cena vs Bobby Lashley (CM Punk vs Batista & Triple H vs Edge).

A confirmarem-se como finais, estes números, o GAB ficou apenas à frente do ONS com mais mil licenças vendidas!

A nível doméstico, ou seja, mercado Norte Americano, o número apresentado, até ao momento, é de cerca de 126 mil licenças.

Filho de Mr. Perfect em grande
Joe Hennig, filho do malogrado Curt Hennig, o Mr. Perfect, esteve em grande nas últimas gravações na FCW. Ao lado de Heath Miller, venceram os títulos de Tag Team da FCW, num combate de ameaça tripla, que contou ainda com Scotty Goldman e Kafu e os antigos campeões Nic Nemeth e Gavin Spears.
Hennig fez o pin vitorioso após um "perfectplex" em Nemeth. O público adorou e entoou canticos de "That Was Perfect!".
No mesmo espectáculo participaram Kofi Kingston, que venceu TJ Wilson, no que terá sido um dark march; Manu, vencendo Eric Perez, antigo parceiro de Tag Team de Primo Colon (e que apresentou um novo visual, agora que será lançado como wrestler a solo) e ainda Ricky Ortiz, que esteve nos comentários a maior parte do show.

Cena com possível mudança de gimmick

A WWE está a ponderar uma possível mudança de gimmick para John Cena, mas ainda nada é totalmente certo. Os planos da WWE seriam fazer de John Cena um novo Stone Cold ou The Rock, mas o que é um facto, é que o Cena não é adorado pelos fãs como os dois exemplos anteriores.
Um heel turn também está a ser pensado, mas a WWE acha que isso poderia afectar a venda dos produtos do Cena.

WWE aposta mais uma vez num japonês
Depois de recentemente Takeshi Morishima e Go Shiozaki terem prestado provas na WWE, agora é a vez de Naofumi Yamamoto, lutador da New Japan Pro Wrestling (NJPW) chegar à companhia de Vince McMahon.
O wrestler esteve recentemente a "estagiar" na FCW, sendo que, ao que parece, informou os responsáveis da NJPW de que iria prosseguir carreira na WWE.
A WWE ainda não confirmou esta aquisição.

3 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Learn More

Feel free to visit my web blog ... lawyer leads
My web blog :: lawyer leads

Anônimo disse...

Getting divorced in Greater toronto area

my web site ... leads for lawyers
Also visit my homepage attorney leads

Anônimo disse...

find out

Feel free to visit my blog ... modification loan
Feel free to visit my site :: chapter13

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN