Seguidores

NOTÍCIAS




Durante e depois o Unforgiven...

Diversos fatos ocorreram durante e depois o Unforgiven.
Enquanto o Pay-Per-View ainda ocorria, antes do Main Event, alguns fãs chegaram até a sair da arena, pois ficaram muito chateados com o fato de CM não poder participar do mesmo. Com isto o numero de pessoas no PPV que já era baixo, foi diminuindo...
Já depois do Unforgiven, quando a transmissão já havia saido do ar, Batista, com muita raiva, destruiu toda a area em volta do ringue. Já Chris Jericho, repitiu varias vezes sua taunt.

WWE proibida!

A WWE, queria fazer Merchandising de CM Punk, utilizando a sua tatuagem da Pepsi ao seu favor, mas a Pepsi não permitiu isso. A empresa, proibiu a WWE de usar o seu logo a seu proveito.

Braden Walker zangado com a WWE

Braden saiu muito zangado com a WWE, e pelo o que o mesmo diz, a WWE o proibia de fazer varias coisas no ringue, e ela tirou o gosto dele pelo wrestler. Ele diz também que odiou o nome "Braden Walker", e que o seu nome mesmo é "Wildcat" Chris Harris! Disse que ficou muito triste por essa federação ter despedido tantos wrestler com potencial, que poderiam gerar boas feuds na federação. Para finalizar, Chris Harris disse ainda que devido a WWE ele possivelmente sairia do wrestling.

fonte:http://www.wwewrestlemaniacos.blogspot.com/

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN