Seguidores

NOTÍCIAS



WWE ANUNCIA A SAÍDA DE MICK FOLEY

A WWE anunciou em comunicado a saída de Mick Foley dos quadros da empresa. Como se pode ler: O três vezes campeão da WWE, Mick Foley terminou o seu contrato com a WWE em 31 de Agosto de 2008. A WWE e Foley, mutuamente acordaram o corte dos laços comerciais neste momento com o ex-comentador, Foley prossegue com outras oportunidades.


TNA JÁ TEM IMAGEM DE FOLEY NO SEU SITE

A TNA já colocou na sua página na internet o famoso símbolo de Mick Foley. Para o ver basta clicar no título desta notícia.


D-LO BROWN NA FCW

O ex WWE Intercontinental Champion, D-Lo Brown vai aparecer na companhia de desenvolvimento da WWW para a um show, esta Quinta à noite em Tampa.


UNFORGIVEN AINDA NÃO TEM LOTAÇÃO ESGOTADA

Os ingressos para o Unforgiven neste Domingo em Cleveland, estão a ser vendidos de uma forma mais lenta que o normal. Até agora foram vendidos menos de 6000 bilhetes, nestes últimos dias, muitas das rádios locais também estão dando ingressos grátis para o PPV.


RATING DA RAW

Na passada segunda-feira, o Raw registou um rating de 2.9. O número não é preocupante, uma vez que o show foi transmitido diferido e não em directo como o habitual, e o dia foi feriado nos EUA.


MOTIVO DO HEAT À VOLTA DE MVP

O motivo para que a WWE e MVP estejam de costas viradas, é o controlo anti-drogas. Como se sabe, os testes são feitos com um computador ao lado para que se verifique que o lutador não trocou a urina. Num desses testes, MVP perguntou ao computador se ele frequentou a faculdade, e a resposta foi que sim. Então foi aí que o ex campeão dos EUA disse: "Então andaste a estudar quatro anos para agora poderes ver as pilas das pessoas?". O monitor não gostou do comentário e fez queixa à WWE, para que os lutadores quando fizessem os testes não gozassem com eles. Desde aí a relação de MVP com a WWE não foi a melhor.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN