Seguidores

Mysterio mini-cronicas

Ola,vou fazer minha 2 mini-cronica aqui no blog,ela vai falar sobre a WWE aqui no Brasil e desta vez vai ser em dose dupla

WWE no Brasil



Bom vamos começar desde o começo da historia um pouco curta da WWE no Brasil,era final de 2007, quando deu a propaganda no SBT que a WWE ia estrear na TV em Janeiro,daí quando veio a propaganda dizendo que em janeiro de 2007 ia passar ``WWE luta livre na TV´´ ai que começou a historia da WWE no Brasil.Tinha chegado 2007,em Janeiro,sábado,16:00 da tarde,começou WWE e já estava Jarbas Duarte e o seu companheiro que já lutou wrestling Michel Serdan.



Dai começo as passar o programas todo sábado ate que um dia ia passar WWE mas não passou,daí ouve boatos que o ministério da justiça avisou ao dôo do SBT,Sílvio Santos que era proibido passar o programa naquele horário tinha que ser a partir das 20:00 da noite,mas Sílvio Santos então decidiu tirar o programa do ar.

E ate agora o programa não voltou ao ar.

Agora vou falar das chances de cada emissora transmitir WWE.

SBT

Na minha opinião e a que tem menos chances de transmitir de novo a WWE.Porque o Sílvio Santos não que mais a WWE.E por que agora a emissora sô ta passando programas de humor,e novelas americanas

Globo

E outra também que não tem nenhuma chance de transmitir WWE.Porque a Globo não tem nenhum habito de pegar programas americanos,e outra o forte da blobo e jornais e novelas

Band

Essa na minha opinião passaria WWE,porque a band gosta bastante de pegar programas americanos,então na minha opinião essa e a segunda emissora que pode querer a WWE.

Record

Essa e a única que mais acho que vai querer WWE.Porque a Record também tem o costume da pegar programas americanos.Eu acho muito que a WWE pode passar na Record.

Aqui termino minha crônica,falando sobre a WWE ,então aqui fica a pergunta:a WWE vai voltar a ser transmitida no brasil?Comente sua resposta sobre isso e também em qual emissora vai transmitir.

7 COMENTÁRIOS:

Lucas disse...

muito boa

Anônimo disse...

fico muito legal..

Anônimo disse...

Sinto muito dizer essa notícia maravilhosa q a WWE vai voltar sim na Record pq li em váriso sites q dizem a msm coisa entaum basta esperar vai começara dia 1° de Novembro todos os sábados ás 23:00...
Bom meu trabalho está feito

(C†C) Cяyмє †yмє Cєna†ισп disse...

Organiza melhor tuas idéias, as vezes me confundo ao ler suas cronikas, mas sobre tudo boa kronika, tenta c aprofundar soh um pokinho mais nu assunto!

Anônimo disse...

Tá boa, bem interessante. O tema é bom e rende muita história. Só precisa melhorar naqueles aspectos que já disse e também se aprofunde mais no tema.

De resto, ficou ótima e espero que continue...

[̲̅α̲̅-̲̅я̲̅y̲̅ ̲̅α̲̅l̲̅є̲̅x̲̅ ̲̅я̲̅i̲̅l̲̅є̲̅y̲̅] disse...

o pessoal vlz mesmo pelos elogios,e dessa vez foi sem erro de ortografia.

brigadao

Triple H disse...

muito boa esta cronika

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN