Seguidores

JR fala em seu blog




Jim Ross atualizados recentemente seu blog

Campeonato Embaralhe pedaços sobre o conceito: "Novos conceitos são geralmente festa ou fome. Os primeiros são tão boas como nunca seguintes. Algumas pessoas gostaram da Embaralhe pedaços e algumas não. Eu gostei de elementos-los, mas eles fizeram chegar caótico, por vezes. A melhor parte para mim foi a de que o Scrambles desde necessários para múltiplas oportunidades, merecendo talentos. Tazz e eu precisam de ter mais divertido, e nós vamos, mas eu estava orgulhosa do trabalho a ECW guys fez sobre a radiodifusão. "

TNA em rumores que tenha assinado Nathan Jones: "Fiquei surpreendido ao ouvir a assinatura de Nathan TNA. Não sei ao certo quando da Nathan coração está no que se refere ao wrestling biz. Sem Nathan questão tem a personalidade e olhar para ser uma estrela, mas ele pode lutam? "

Sobre se ele tem alguma vez considerou a assinatura TNA, e seus pensamentos sobre Mike Tenay desempenho do impacto: "Nunca deram-lhe qualquer uma reflexão séria em todo o respeito. Mike Tenay faz um trabalho maravilhoso em jogar por jogar e Jim Cornette é potencialmente um pendentes color analista. TNA o meu desejo é que continua a crescer o seu negócio mesmo assim. Broadcasting sábio Tenho um "sonho de emprego" que eu considero-me acrescentar ao prato e não tem nada a ver com a luta. "

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN