Seguidores

CRÓNICA WrestleMania 16-0


WrestleMania XXIV - Edge




Undertaker nunca tinha batido Edge, de forma perfeita o seu Wrestlemania seqüência foi em dire perigo de entrar em Wrestlemania XXIV. O Rated R-Superstar provado que ele foi até a tarefa de resistir ao Phenom's poderosas golpes, incluindo um túmulo e Piledriver Última Ride, até Undertaker bloqueado Edge na sua misteriosa apresentação espera. Edge finalmente tocou para fora, quer abandonar o seu Título Mundo alta gramatura e imbatível recorde contra o Phenom.


WrestleMania 23 - Batista




Na Wrestlemania 23, Undertaker decorreu o seu recorde de 15-0 perfeito Wrestlemania por derrotar Batista. - Depois de uma dura batalha travada, o Phenom colocar o animal acaba com um túmulo Piledriver, no processo capturando alta gramatura Campeonato do Mundo.


WrestleMania 22 - Mark Henry




Na Wrestlemania 22, Undertaker correu para gravar seu perfeito Wrestlemania 14-0 derrotar por Mark Henry, em uma Casket Match. Após pregar Henry com um túmulo, o morto rolos do Mundo Strogest homem no casket para selar a vitória.


WrestleMania 21 - Randy Orton




Na Wrestlemania 21, o lendário morto decorreu Wrestlemania seu recorde para uma perfeita 13-0 quando ele assumiu a RAW's Legend Killer, Randy Orton.


WrestleMania XX - Kane




Na Wrestlemania XX, o morto retornou para o anel de renovar a sua rivalidade com o irmão Kane após o Big Red Monster ele enterrado vivo em Sobrevivente Series 2003.


WrestleMania XIX - Big Show & A-Train




Na Wrestlemania XIX, Undertaker foi agendada para a equipe Nathan Jones a ter em Big Show & A-Train. Em vez disso, um jogo de pré-ataque pela esquerda opositores Nathan Jones feridos, forçando o morto para agirmos sozinhos.


WrestleMania X8 - Ric Flair




No Way Out n º 2002, Ric Flair custo Undertaker seu jogo contra o Rock. O morto Flair então desafiou a um jogo em Wrestlemania X8, um desafio "The Nature Boy" inicialmente resistiu.


WrestleMania X-Seven - Triple H




No início de 2001, Triple H disse que ele não tinha qualquer um da esquerda para a batida. Undertaker teve a ofensa que, desafiando The Game a um jogo em Wrestlemania X-Sete.


WrestleMania XV - Big Boss Man




No início de 1999, Undertaker estava a fazer tudo o que podia para atormentar Mr. McMahon. Portanto, a Wrestlemania XV, a WWE presidente enviou seu pessoal vizir, Big Boss Man, a batalha do inferno morto no interior de uma célula.


WrestleMania XIV - Kane




Em 1997, estreou na WWE Kane, custando o seu irmão-a primeira vez em um inferno Cell Match em Badd Sangue. Finalmente, depois de meses de tormentos, Undertaker acordado para combater a seu irmão em Wrestlemania XIV.

WrestleMania 13 - Sycho Sid




Na Wrestlemania 13, Undertaker olhou para melhorar o seu recorde de 7-0 Wrestlemania quando ele assumiu a Sid para o Campeonato WWE.


WrestleMania XII - Diesel




no início de 1996, Undertaker & Diesel cada custo do outro uma oportunidade de ganhar o Campeonato WWE. Na Wrestlemania XII, os dois grandes homens liquidar sua pontuação como Undertaker 5-olhou para ir para a Wrestlemania-5.


WrestleMania XI - King Kong Bundy




Depois Ted DiBiase's Corporation roubou Undertaker da urna em 1995 a Royal Rumble, foi morto a procura de vingança quando ele enfrentou Corporation membro King Kong Bundy em Wrestlemania XI.

WrestleMania IX - Giant Gonzales




Em meados-1992, Undertaker começou uma longa rivalidade com Harvey Wippleman. Na Wrestlemania IX, o gerente crafty Undertaker deu o seu maior desafio ainda sob a forma de a quase 8 pés de altura Giant Gonzales.


WrestleMania VIII - Jake "The Snake" Roberts




Em 1991, Undertaker & Jake "The Snake" Roberts eram aliados, aterrorizando as gosta de Ultimate Warrior & Randy Savage. Depois que o morto tinha uma mudança de coração, no início de 1992, ele foi Roberts' adversário em Wrestlemania VIII.


WrestleMania VII - Jimmy "Superfly" Snuka






Undertaker WWE fez sua estréia em 1990 a Série Sobrevivente. Quatro meses depois, ele fez sua estréia ao derrotar Wrestlemania Jimmy "Superfly" Snuka em Wrestlemania VII.

1 COMENTÁRIOS:

Lucas disse...

CRONICA LOKA NEH ?

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN