Seguidores

Biografia de Undertaker





Ring name :Undertaker
Altura 2,10 m
Peso 140 Kg
Data/Local Nascimento 24 de Março de 1965 (43 anos)
Houston, Texas
Residência Austin, Texas
Residência Artística Death Valley (1990-1999, 2004-2008)
Houston, Texas (1984-1990, 2000-2003)
Treinado por Don Jardine
Estreia 1984


Mark Calaway (Houston, 24 de março de 1965) mais conhecido pelo seu nome em ringue The Undertaker, é um lutador de wrestling estadunidense. Mark entrou para a World Class Championship Wrestling em 1984, e rapidamente chamou a atenção da WCW que no começo de 1990, contratou-o. Após a negativa de Calaway para a renovação com a WCW, este assinou um contrato com a WWF (que se tornou WWE em 2002), empresa em que Mark ainda trabalha.

Vida pessoal

Mark Calaway é o mais novo de cinco filhos de Frank e Catherine Calaway. Ele se casou com Jodi Lynn, em 1989, com quem teve um filho em 1993, chamado Gunner. O casamento acabou em 1999. Mark conheceu sua segunda esposa, Sara, durante uma noite de autógrafos em San Diego, Califórnia, com quem se casou em St. Petersburg, Flórida, 21 de julho de 2000. Juntos, eles tiveram duas filhas: Chasey, nascida em 2002, e Gracie, nascida em 2005. No início de 2008, Sara Calaway, através de uma entrevista, disse que tinha se separado de Mark.

Ele se graduou da High School Waltrip, em 1983, onde era um membro da equipe de basquete. Calaway foi para a Angelina College, em Lufkin, Texas, uma escola onde se estudava e jogava basquete, pretendia continuar como profissional, mas uma lesão em seu joelho obrigou-o a abandonar o esporte, e cancelar seus planos de jogar em uma equipe da Europa.

Carreira

WCW

Callaway afirmou-se inicialmente na WCW com o nome de «Mean» Mark Callous, criando dupla com outro gigante, Dan Spivey. Juntos eram conhecidos com Skycrapers tendo como principal rivalidade os Road Warriors. Spivey abandonou o grupo e Callaway uniu forças com Paul E. Dangerously, estabelecendo rivalidades com Lex Luger, com o qual protagonizou o seu melhor e mais conhecido combate na WCW pelo título dos EUA da NWA. Callaway assinou um contrato com a WWE no final do ano de 1990, após ter renunciado um novo contrato com a WCW.

WWF/WWE

1990-1994

Com um novo nome e personagem, Callaway estreou na WWE a 22 de Novembro de 1990, no mítico pay-per-view Survivor Series sendo o parceiro misterioso de Ted di Biase. Agora conhecido como The Undertaker, Callaway rapidamente marcou impacto na WWE, graças ao seu aspecto de coveiro do Far-West, cheio de misticismo, marcado por uma música sombria e um figurino assustador.

Já em 1991,agora com um novo manager, conhecido como Paul Bearer, The Undertaker fez a sua estreia na Wrestlemania, mais precisamente na Wrestlemania VII, onde derrotou sem muita dificuldade SuperFly Jimmy Snuka. Seguiram-se rivalidades com Ultimate Warrior e Randy Savage, no entanto o seu primeiro ponto alto da carreira surgiria um ano depois da sua estréia, no Survivor Series 1991, enfrentando, na altura, o campeão da WWE, Hulk Hogan. Com uma ajuda exterior de Ric Flair, Undertaker ganhou o seu primeiro título da WWE. No entanto viria a perder esse mesmo título 6 dias depois de novo para Hogan. Entre Dezembro de 91 e Setembro de 93, Undertaker não perdeu um único combate, sendo este feito, a maior série de vitórias durante a década de 90.

Em 1992, Undertaker rivalizou com Jake «Snake» Roberts, tendo este intenso confronto culminado na Wrestlemania VIII. Seguiram-se novas rivalidades com Kamala e com o monstro de 2.35m, Giant González. Undertaker enfrentou Gonzaléz em dois pay per views (Wrestlemania IX e SummerSlam 1993), saindo de ambos vitorioso. No ano de 1994, surgiu uma nova rivalidade para Undertaker, de nome, Yokozuna. Entre os principais combates entre ambos destaca-se o Casket Match do Royal Rumble do mesmo ano, onde Undertaker perde o combate, devido ao ataque que sofreu de vários lutadores que vieram em auxílio a Yokozuna. Mais tarde nesse ano, surgiria um falso Undertaker (Brian Lee), comandado por Ted di Biase que rivalizou com o verdadeiro Undertaker num empolgante combate no SummerSlam 1994. O verdadeiro Undertaker saiu vencedor do combate, mostrando quem é o verdadeiro «fenômeno» da WWE.

1995-1996

Ao longo de 1995, Undertaker rivalizou com os carrascos de Di Biase, entre os quais I.R.S. e King Kong Buddy. Undertaker derrotou Bundy na Wrestlemania XI. Devido a novos conflitos com Yokozuna e King Mabel (Big Daddy V), Undertaker sofreu uma lesão na órbita ocular, o que o levou a combater com uma máscara (similar à mascara que Kane usou durante o período de 2002-2003).

Em 1996, e já com um Undertaker desmascarado, surgiu uma nova oposição: Diesel. A rivalidade entre os dois culminou em Anaheim, casa da Wrestlemania XII, onde Undertaker mostrou todo o seu poder dentro do ringue, derrotando Diesel, aumentando a sua série de invencibilidade em combates na Wrestlemania. Durante 96 nova rivalidade surgiu no caminho de Undertaker, de nome Mankind. As suas interferências custaram muitos combates a Undertaker, tendo os dois se encontrado pela primeira vez no King of The Ring 1996. A rivalidade entre ambos foi se intensificando, com combates de backstage, em diversas partes da arena e até entre o público. Deste modo surgiu o primeiro combate Boiler Room Brawl, no SummerSlam 1996.

Undertaker e Mankind viriam-se a encontrar mais vezes durante o ano de 1996, no entanto a sua rivalidade tinha atingido um patamar extremammente elevado, o que culminou com um intenso combate designado por Buried Alive, no pay per view In Your House 11. Durante o resto do ano, Mankind continuou no caminho de Undertaker, tal como os subordinados de Paul Bearer, qua havia traido Undertaker no SummerSlam desse mesmo ano. Depois da traição de Bearer, a rivalidade entre Undertaker e Mankind chegou a outro nível, o que resultou numa luta Buried Alive, no In Your House: Buried Alive. Undertaker ia vencer depois de colocar Mankind no caixão com um chokeslam, mas The Executioner atacou Undertaker e deu a vitória a Mankind ao "enterrar vivo" Undertaker. Undertaker e Mankind se enfrentaram no Survivor Series, com Bearer a 12 metros de altura numa jaula. Se Undertaker vencesse ele poderia colocar suas mãos em Bearer. Depois da luta, quando Undertaker ia por suas mãos em Bearer, The Executioner o atrapalhou e Bearer fugiu. Mais tarde, Undertaker conseguiu sua vingança e derrotou The Executioner. No fim de 1996, Undertaker entrou numa rivalidade com outro enviado de Bearer, Vader. No Royal Rumble, Undertaker perdeu para Vader depois da interferência de Bearer. Depois disso, Undertaker colocou sua atenção no título do WWF.

1997-1999

Na WrestleMania 13, Undertaker derrotou Sycho Sid numa luta sem desclassificação para ganhar o título do WWF. Depois da luta, Bearer anunciou para todos que Undertaker havia posto fogo na casa de seus pais e matado todos, menos seu irmão, Kane, que depois de tantos anos, ia se vingar. (kayfabe)

Durante o ano, Undertaker derrotou vários lutadores para reter o título do WWF, como Shawn Michaels, Vader, Farooq e Steve Austin. No Summer Slam 1997, Shawn Michaels, como juiz especial, acertou acidentalmente uma cadeirada em Undertaker, lhe custando o título contra Bret Hart. Foi o começo da rivalidade entre Undertaker e os Dx. Apesar da cadeirada ter sido acidental, Michaels fez o mesmo feito nas semanas seguintes em RAW is WAR. Os dois se enfrentaram em In Your House: Ground Zero e em In Your House: Bad Blood, no primeiro combate Hell in a Cell. Durante a luta no Bad Blood, o irmão de Undertaker, Kane, fez sua primeira aparição atacando Undertaker e aplicando o Tombstone Pilderdrive, golpe assinatura de Undertaker, no próprio irmão. O ataque de Kane custou a Undertaker a luta.

Durante as semanas seguintes, Paul Bearer e Kane constantemente desafiaram Undertaker para lutar, mas ele sempre recusou. Undertaker novamente enfrentou Shawn Michaels no Royal Rumble 1998 numa luta Casket. Novamente, Kane interviu e deu a vitória a Michaels, depois, ele e Bearer botaram fogo no caixão onde estava Undertaker, mas quando foram abri-lo, notaram que Undertaker sumira.

Depois de 2 meses, Undertaker enfrentou Kane no Wrestlemania XIV e venceu depois de três Tombstone Pilerdrivers.
Undertaker e sua gimmick de "American Bad Ass" na WrestleMania XIX
Undertaker e sua gimmick de "American Bad Ass" na WrestleMania XIX

Os dois se enfrentaram novamente em In Your House: Unforgiven, na primeira Inferno Match, onde o vencedor é aquele que jogar seu oponente no fogo. Undertaker venceu quando jogou o braço de Kane nas chamas. A rivalidade de Undertaker com Mankind retornou quando este custou a Undertaker uma luta contra Kane, valendo uma chance pelo título. Os dois se enfrentaram numa das mais brutais lutas da história, o segundo Hell in a Cell da história, onde Mankind foi atirado de 15 metros de altura na mesa dos comentaristas espanhóis. Undertaker venceu o combate.

2000

Undertaker voltaria a lutar no WrestleMania 2000, porém uma lesão no bíceps em Fevereiro de 2000 atrasou seu retorno até Maio. A personalidade de Undertaker estava drasticamente modificada quando ele retornou no Judgment Day de 2000, passando a utilizar o "Last Ride" como o último golpe nas lutas, deixando de lado o Tombstone Piledriver, que era sua grande marca e sinônimo do seu estilo.

Em King of Ring de 2000, formou uma equipe com The Rock e Kane para derrotar a equipe formada por Triple H, Shane McMahon e Mr. McMahon. Mais tarde se juntou a Kane para ganhar o campeonato de jovens, derrotaram Edge e Christian, porém perderam o título algumas semanas depois. Undertaker então desafiou Kurt Angle no Survivor Series de 2000, porém foi derrotado após interferência do irmão de Kurt. Na revanche ocorrida no Armageddon de 2000, Taker acabou sendo derrotado por Kurt novamente em um Hell in a Cell de 6 lutadores.

2001

Em 2001 Undertaker se juntou a Kane para formar a dupla Brothers of Destruction, tiveram um oportunidade de título disputando o No Way Out, fazendo frente a Edge e Christian e aos então campeões, los Dudley Boyz, em um Tables match. Os Brothers of Destruction dominaram quase todo o combate mas não saíram campeões.

Depois que derrotou Triple H no WrestleMania X-Seven, ele e Kane continuaram atacando H que formou uma surpreendente aliança com Steve Austin, no Backlash de 2001, Undertaker e Kane venciam Edge e Christian, mas Triple H apareceu com martelo e golpeou Kane, fazendo com que os Brothers of Destruction perdessem o título. Com Kane lesionado, Undertaker perdeu para Austin no Judgment Day de 2001.

Taker ganhou no SummerSlam 2001, e no Survivor Series 2001 formou equipe com Kane, The Rock, Chris Jericho, e The Big Show contra "Stone Cold" Steve Austin, Booker T, Rob Van Dam, Shane McMahon e Kurt Angle, durante a luta, Undetaker forçou o comentarista Jim Ross a beijar o traseiro de Vince McMahon, era o surgimento do seu novo personagem, "Big Evil", onde deixou o seu longo cabelo curto.

2002

Undertaker massacrou Maven atrás do cenário, depois de ter sido surpreendente elimiando por ele no Royal Rumble 2002. Os dois voltaram a lutar no No Way Out, mas Undertaker perdeu novamente após um interferência de Ric Flair. Undertaker então desafia Flair para lutar no WrestleMania X8, ele vence aplicando um "Tombstone Piledriver" em Flair, depois de uma verdadeira batalha no ringue, chegando assim a sua 10ª vitória seguida no WrestleMania.

No Backlash de 2002 derrotou Steve Austin, depois ajudou Hulk Hogan a derrotar Triple H, e derrotou Hogan no Judgment Day de 2002 pelo seu 4º título da WWF. The Undertaker mudou de personalidade depois de enfrentar Jeff Hardy em uma Ladder match, levantando a mão de Hardy depois do combate em sinal de respeito. Depois de vencer no SummerSlam 2002, Undertaker desafiou Brock Lesnar em um combate pelo título no Unforgiven 2002, mas a luta terminou com uma dupla desclassificação. No final do ano, em uma Hell in a Cell, Taker se lesionou após ser lançado para fora do ringue por Big Show.

2003

Taker, após uns meses fora, voltou no Royal Rumble 2003 e quase ganhou, mas acabou sendo eliminado por Brock Lesnar. No No Way Out, Taker venceu The Big Show após fazê-lo desistir com um Triangle Choke.

Por isso, Big Show desafiou Taker para um combate na Wrestlemania. Taker aumentou seu recorde na Wrestlemania para 11 - 0 depois de derrotar A-Train e Big Show numa Handicap Match. Logo após, participa do torneio do Backlash 2003, para tentar se tornar o Number 1 Contender pelo WWE Championship.

Taker vence facilmente Rey Mysterio, mas perde para John Cena, depois de vários lutadores virem ao auxílio de Cena e atacarem Taker com cadeiras.

Taker, frustado, desafia Cena para um combate no Vengeance e vence, após aplicar um Last Ride. No final do ano, luta contra Vince McMahon numa Buried Alive Match no Survivor Series. Taker ganhava a luta, jogara McMahon no buraco, mas quando foi jogar a terra, houve uma explosão no trator e quem saiu de lá não foi nada mais nada menos que Kane. Kane ajudou McMahon, e este enterrou vivo Undertaker.

2004

No Royal Rumble 2004, o gongo de Undertaker tocou no número 13, mas não foi ele que saiu de lá, foi Spike Dudley, que levou um ataque de um enfurecido Kane e não conseguiu entrar. Então, na Wrestlemania, Kane se envolveu em um combate com Undertaker cujo Taker venceu após aplicar um Tombstone Piledriver.

Logo após, no The Great American Bash, Taker enfrentou os The Dudley Boyz, e os venceu. Logo após isso, encheu de cimento uma cabine com seu manager Paul Bearer dentro. Após esse acontecimento, Taker buscou JBL, e começou uma caçada pelo seu título. JBL conseguiu escapar das tentativas, mas no No Mercy 2004, Heidenreich ajudou JBL a vencer a luta. Undertaker então desafiou Heidenreich no Survivor Series 2004, e o venceu após um Tombstone.

No Armageddon 2004, Taker perdeu mais uma chance pelo WWE Championship, após acertar Booker T com um Chokeslam e JBL acertar Booker com um Clothesline from Hell e fazer o Pin. Durante a luta, Heidenreich atacou Undertaker 2 vezes, o que ocasionou um combate entre os dois no Royal Rumble 2005

2005

No Royal Rumble 2005, Taker derrotou Heidenreich numa Casket Match, onde Snitsky ajudou Heidenreich e Kane ajudou Taker. Após isso, durante uma luta contra JBL, Randy Orton o atacou e lhe aplicou um RKO. Orton o desafia no Wrestlemania 21, o palco onde Undertaker se mantém invicto. Undertaker venceu após um Tombstone Piledriver.

Orton e Taker apresentaram uma das maiores feuds de todos os tempos, no SummerSlam 2005, Bob Orton Jr., o pai de Randy Orton, distraiu Undertaker, e Randy aproveitou isso para aplicar um RKO. No No Mercy, os dois se enfrentaram novamente, mas numa Handicap Casket Match, com Bob Orton Jr. como parceiro de Randy. Os Orton venceram e após colocarem Undertaker no caixão.

No Survivor Series 2005, após Orton eliminar Shawn Michaels com um RKO e ganhar a luta, Undertaker surge de um caixão em chamas, e destrói a comemoração de Orton. Os dois se enfrentaram no Armageddon numa Hell in a Cell Match. Undertaker venceu após uma luta sofrida, depois de aplicar um Tombstone à Orton.

2006

Em 2006, no Royal Rumble, após Kurt Angle reter seu World Heavyweight Championship, Undertaker surgiu e entrou atingiu o ringue com relâmpagos e causou um colapso. Ele dissera que desafiaria Angle pelo World Heavyweight Championship. No No Way Out 2006, os dois se enfrentaram, mas Angle acabou retendo seu título. Na Wrestlemania, enfrentou Mark Henry numa Casket Match e o venceu, após um Tomsbstone Piledriver, aumentando seu recorde para 14-0 na Wrestlemania. No Judgment Day, acabou perdendo para a mais nova estrela da WWE, The Great Khali.

No The Great American Bash 2006, lutou na primeira Punjabi Prison Match, contra Big Show. Undertaker venceu após aplicar um Superplex em Show e sair da jaula.

Então, com a ida de Kane para o SmackDown!, Undertaker voltou com os Brothers of Destruction, com os dois fazendo feud com MVP e Mr. Kennedy. Undertaker perdeu muitos combates para Kennedy, mesmo que alguns, Undertaker foi desclassificado. No Survivor Series 2006, enfrentou Kennedy numa First Blood Match, mas perdeu, após uma interrupção de MVP. No Armageddon, Undertaker e Kennedy lutaram novamente, numa Last Ride Match. Undertaker venceu o combate.

2007

Em 2007, Taker venceu pela primeira vez o Royal Rumble. Depois de uma luta sofrida, ele venceu após eliminar Shawn Michaels. Ganhando uma chance pelo World Heavyweight Championship, Taker se meteu numa feud com Batista. Numa edição do RAW, enfrentaram os Rated-RKO, vencendo após um Tombstone de Taker à Edge. Depois da luta, John Cena e HBK atacaram Undertaker e Batista, o que acabou culminando no No Way Out 2007, onde Cena e Michaels ganharam, após que Batista aplicou em Taker o Spinebuster, Michaels o Sweet Chin Music e Cena o F-U.

Na Wrestlemania 23, Undertaker venceu Batista, conquistou o World Heavyweight Championship e aumentou seu recorde para 15-0. Enfrentou Batista novamente no Backlash 2007, numa Last Man Standing Match, onde acabou em um Double KO, o que significou que Undertaker reteve o título. No SmackDown! seguinte, Taker enfrentou Batista novamente, mas novamente resultou num empate, quando ambos lutadores saíram da jaula ao mesmo tempo. Mas, Mark Henry, após a luta, entrou em cena e atacou Taker. Para piorar a noite para ele, o Mr. Money in the Bank Edge, depositou o dinheiro do contrato para uma luta contra Undertaker pelo WHC. Edge venceu facilmente após um Spear.

Undertaker ficou desaparecido por um tempo, voltando no Unforgiven 2007, vingando-se de Mark Henry. Depois, caçou Batista para pegar novamente o seu WHC. No Cyber Sunday, Taker perdeu para Batista, coisa que se repetiu no Survivor Series 2007, numa luta Hell in a Cell Undertaker vs Batista, quando Taker fez um Tombstone nos degraus de aço e Edge atacou Taker com uma câmera e colocou a mão de Batista sobre o peito de Taker. Resultado: Batista reteu o WHC. Na outra semana, no Cutting Edge, Batista foi o convidado. Depois da saída de Batista, Taker voltou e aplicou um Tombstone à namorada de Edge, a gerente do SmackDown!, Vickie Guerrero. Passando-se as semanas, Edge e Batista se enfrentaram pelo WHC, mas Taker interferiu e tentou atacar Edge, mas Batista fez Edge escapar. Irritado, Undertaker fez um Chokeslam à Batista. No Armageddon 2007, Edge ganhou o WHC após pinar Batista depois de um Tombstone de Taker.

2008

Depois de uma reestreia no SmackDown, Undertaker se rivalizou com o Edge e Vickie Guerrero. Edge manipulava todas as suas lutas contra Undertaker, aumentando assim ainda mais a rivalidade entre os dois. A briga de ambos seguiu até ser marcada uma disputa pelo World Heavyweight Championship no WrestleMania XXIV, onde Undertaker acabou derrotando Edge e elevando seu recorde histórico para 16-0.

Mas Edge ficou inconformado com sua derrota e a perda do cinturão, com a ajuda de Vickie, ordenou lutas entre Taker e Kane e Taker contra Batista, onde Taker atacou Edge na platéia e acabou recebendo uma punição. Na semana seguinte Undertaker foi obrigado novamente a colocar o título em jogo contra Batista, mas a luta teve intervenção de Shawn Michaels que após acertar um Sweet Chin Music em Batista deu a vitória para Taker, assim estava marcado mais um encontro entre ele e Edge, no Backlash, e mais uma vez Taker derrotou Edge aplicando o Gogoplata, mesmo golpe que usou para vencer a luta do WrestleMania.

No Smackdown! do dia 2 de maio Vickie Guerrero tornou o título vago porque o Gogoplata era muito perigoso para ser usado no ringue. No Judgment Day Undertaker venceu Edge por contagem, mas Vickie apareceu e disse que o título não podia ser decidido por contagem.

No One Night Stand de 2008, Undertaker enfrentou Edge em uma "TLC Match". No decorrer da luta Chavo Guerrero, Bam Neely, Curt Hawkins e Zack Ryder interferiram ao favor de Edge. Edge, conseguiu se aproveitar e venceu o combate se tornando o novo World Heavyweight Champion. Pela estipulação pré-determinada da luta, Undertaker foi forçado a abandonar a WWE.

Em 25 de julho no programa WWE Friday Night SmackDown! a gerente geral Vickie Guerrero anunciou a volta de Undertaker a WWE no SummerSlam onde enfrentara Edge em um combate Hell in a Cell. Undertaker venceu, após um Tombstone.

Golpes Principais
Undertaker aplicando um PILÃO em mais um gay,o próximo pode ser você
Undertaker aplicando um PILÃO

* Googleplata
* Tombstone Piledriver (mais conhecido como PILÃO)
* Last Ride (ou o Último Passeio)

Títulos e Prêmios

* Pro Wrestling Illustrated
* PWI Feud do Ano (1991) vs. The Ultimate Warrior
* PWI Luta do Ano (1998) vs. Mankind no King of the Ring 1998
* PWI o colocou como #2 dos 500 melhores wrestlers de 2002.
* Ficou em 6º lugar no PWI 500 melhores wrestlers de 2008.
* United States Wrestling Association
* USWA Unified World Heavyweight Championship (1 vez)
* World Class Wrestling Association
* WCWA Texas Heavyweight Championship (1 vez)
* World Wrestling Federation/Entertainment
* WCW Tag Team Championship (1 vez) - com Kane
* WWF/E Championship (4 vezes)
* WWF Hardcore Championship (1 vez)
* WWF Tag Team Championship (6 vezes) - com Steve Austin (1), The Big Show (2), The Rock (1) e Kane (2)
* World Heavyweight Championship (2 vezes)
* Royal Rumble (2007)
* Série de 16-0 em WrestleManias


Frases famosas

* REST...IN...PEACE! (tradução: Você está morto!!!)
* This is my yard! (tradução: Você está morto!!!)
* Try me... I'll make you famous. (tradução: Você está morto!!!)
* Eu sei isso então... (o que ele quis dizer com isso????!!!!)
* You will respect the Undertaker!!! (tradução: Você está morto!!!)
* This the beginning of the end for you! (tradução: Você está morto!!!)
* You will pass a hell... a HELL IN A CELL!!! (tradução: Você está morto!!!)
* Don't be scared... be terrified!!! (tradução: Você está morto!!!)
* The book is on the table. (tradução: Você está exterminado da face do Universo!!! )

Nicknames usados

*O Coveiro
* Mestre do breu
* Darth Vader
* O Fenômeno (não confundir com "O Fenomenal" AJ Styles)
* Chico Xavier
* Zé do Caixão
* Grande demônio
* Homem Morto
* Homem Morto Original
* Grim Reaper
* Lorde das Trevas
* A Consciência da WWE
* A Personificação do Mal
* O Indestrutível
* O Mestre dos Jogos Mentais
* Príncipe das Trevas
* O Justiceiro
* Grande Demônio Vermelho
* O Demônio do Vale da Morte
* O Texas é Vermelho
* Undertake
* O Malvadão Motoqueiro Garanhão Americano
* O Cachorrão do Quintal (que pegava muitas cachorras!!!)
* Fuckertaker (porque era pegador e derrotava qualquer um que ousasse pegar as suas minas, ou seja, era fodão)
* Bikertaker (quando fazia o estilo de "malvadão garanhão" só aparecia no ringue com uma moto parecida com a Evil Motorbike de seu amigo Jeremias)
* Motoqueiro Fantasma (pelo mesmo motivo acima)

Aliados

* Jeremias
* Chuck Norris (O próprio Deus em pessoa ajudou Undertaker, como agradecimento, o Coveiro jurou que exterminaria todos os boiolas da WWE)
* Stephanie McMahon (no período Motoqueiro Garanhão)
* Nara Shikamaru (foi derrotado de forma problemática por Undertaker, mas mesmo assim o ensinou as técnicas anti-gameshark para derrotar Edge-Ota)


Todas as vítimas do Coveiro no Wrestlemania (16-0)

* Jimmy "Voador" Snuka (Wrestlemania 7)
* Jake "The Snake" Roberts (Wrestlemania 8)
* O Gigante Argentino (Wrestlemania 9)
* King Kong Bundy (Wrestlemania 11)
* Diesel (Wrestlemania 12)
* Sycho Syd (Wrestlemania 13)
* Kane (Wrestlemania 14)
* The Big Boss Man (Wrestlemania 15)
* Triple H (Wrestlemania 17)
* Ric Flair (Wrestlemania 18)
* Big Show & A-Train (Wrestlemania 19)
* Kane, de novo (Wrestlemania 20)
* Randy Orton (Wrestlemania 21)
* Mark Henry (Wrestlemania 22)
* Batista (Wrestlemania 23)
* Edge (Wrestlemania 24 UI!)

1 COMENTÁRIOS:

Dofus disse...

que blog podre

blog sem nada

blog de viado o dono deve ter pena de si mesmo com essa bosta de blog

apenas 1 bio um espaço download esse blog é uma vergonha

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN