Seguidores

Biografia de Randy Orton




image

Randall Keith Orton

Data de Nascimento 1 de Abril de 1980

Altura 1.96 (6’5’’)

Peso 111 Kg +/- (245 pounds)

Local de Nascimento – Knoxville, TN, mas criado em St. Louis, Mo

Finishing Move – RKO

Treinadores - Bob Orton; Danny Davis; Doug Basham e Nick Dinsmore

Momentos mais importantes de carreira “INTERCONTINENTAL CHAMPION” ; “WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION”




Destino, esta é uma palavra que parece que define tudo o que Randy Orton faz, vindo de uma familia com uma história de sucesso na indústria de wrestling, era só uma questão de tempo até que o destino o levasse a seguir os passos do seu avô e do seu pai, Bob Orton Senior e Bob Orton Junior, respectivamente.

Orton não pensava em ser uma estrela de wrestling, por isso optou por ir para os Marines, mas a experiencia não correu muito bem e Orton não continuou a carrreira militar. Depois da sua estadia nos Marines, quendo chegou a casa o pai arranjou maneira de que Orton entrasse para a WWE, pois ele sabia que o filho tinha qualidades para tal.
Com apenas 19 anos, em 1999, Randy entrou para o programa de desenvolvimento da WWE, a OVW e mudou-se para Louisville, KY. Posso dizer que entre outros, Batista, seu ex-companheiro dos Evolution, frequentou também a OVW.
A sua passagem pela OVW numa fase inicial não foi muito boa, Orton teve que lidar com algum ressentimento, pois estava a treinar com homens que á anos que trabalhavam para ter uma oportunidade, mas Randy estava determinado a provar que ele estava talhado para a indústria do wrestling e treinou arduamente para mostrar que tinha razão.

No final Orton foi um dos wrestlers mais bem sucedidos e mais populares a a sair da OVW, neste tempo ganhou 2 vezes o “OVW HARDCORE CHAMPIONSHIP”, a 1º contra Flash Flanagan a 14 de Fevereiro de 2001 e a 2º contra Mr. Black a 5 de Maio do mesmo ano.


Mas foi no ano de 2002 que a carreira de Orton começou a ser reconhecida.
Em Abril de 2002, Randy Orton foi chamado para a roster principal da WWE. No dia 25 de Abril desse ano, fez a sua estreia televisiva na WWE como parte da roster da SMACKDOWN!
Na sua estreia televisiva, Orton apresentou-se pessoalmente a Vince McMahon no escritório deste e conquistou logo Stacy Keibler que era a assistente pessoal de Vince, o qual não gostou nada dessa situação que resolveu marcar o combate de estreia de Orton contra nada mais nada menos que Hardcore Holly, mas Orton acabou por sair vencedor desse combate.
No ringue, Orton rapidamente causou impacto na SMACKDOWN! Como “Rookie” e teve uma série de vitórias sobre nomes conhecidos como Bob Holly e outros.
Em Maio, mais precisamente no dia 30, um mês depois da sua estreia, Randy estava num combate contra Undertaker pelo “WWE CHAMPIONSHIP”, conseguiu um combate muito bom, mas não o conseguiu derrotar.
Durante a sua estadia na SMACKDOWN, Orton teve feuds com Deacon Batista (que mais tarde viria a ser seu companheiro nos Evolution),com Reverend D-Von e com Billy & Chuck. Depois de alguns problemas com lesões, algo que Randy nunca imaginou aconteceu e elevou ainda mais a sua carreira.

Eric Bischoff que entretanto se tornou General Manager da Raw conseguiu leva-lo para o roster da Raw, fez o seu combate de estreia contra Steven Richards no dia 23 de Setembro de 2002, combate que ganhou.
Enquanto Orton ia conseguindo destaque na RAW, sofreu uma séria lesão num ombro, mas isso não fez com que Orton ficasse parado.
Na sua estreia num PPV da WWE, no Survivor Series de 2002, Orton”gentilmente” deu aos fans um “update” do que se passava com a sua lesão, ao qual deu o nome de RNN. O RNN “update” tornou-se um segmento regular na WWE, quer os seus fans quisessem ou não saber da sua situação, isto fez com que Orton não fosse esqueçido.
Para além do seu relatório clinico Orton tambem se dedicava a atacar várias superstars da RAW.
Com a sua lesão curada, Orton entrou para o grupo mais poderoso da RAW: os Evolution!
Juntamente com Triple H, Ric Flair e o recentemente contratado pela RAW Batista, os Evolution tornaram-se a stable mais importante e mais receada de toda a RAW. Randy estava a evoluir bastante, mas mais uma vez as lesões voltaram. Esteve parado 4 meses.
Curada a lesão, Orton juntou-se novamente aos Evolution e ajudou Triple H a evitar todos os possiveis concorrentes ao seu “World Heavyweight Title”
Na sua estreia no PPV da WWE SummerSlam 2003, Randy entrou num Elimination Chamber Match pelo World Heavywheight Championship juntamente com Triple H, [b]Chris Michaels[/b] Jericho, Shawn Michaels, Kevin Nash e Goldberg. Orton fez um optimo show, mas foi derrotado por Goldberg.

Randy depressa se autonomeou “Legend Killer” , por conseguir vencer estrelas de calibre como Val Venis e Scott Steiner ou ainda Shawn Michaels .
Orton venceu Shawn Michaels no PPV Unforgiven no dia 21 deSetembro de 2003, depois de algum tempo passado a fazer jogos mentais e ataques a Shawn com a ajuda dos Evolution.
Em Novembro de 2003, Orton foi convidado para se juntar á equipa de Eric Bischoff contra a equipa do então co-general manager Stone Cold Steve Austin, num combate onde do lado de Stone Cold se encontrava Shawn Michaels, este combate foi realizado no PPV Survivor Series.
Em dois PPV’s seguidos Orton ganhou a Shawn Michaels, o que neste caso levou á derrota da equipa de Stone Cold e á sua saída da RAW. Pode-se dizer que mais uma “legend” foi adicionada á lista de Orton como “Legend Killer”.
Mas ser “Legend Killer” não chegava para Randy, ele queria mais, queria ser Campeão, queria um Titulo, foi então que decidiu tentar ganhar o “INTERCONTINENTAL TILTLE”.
Em Dezembro de 2003, Mick Foley fez um regresso chocante na RAW como substituto de Stone Cold e não demorou muito para marcar o 1º combate pelo “INTERCONTINENTAL TITLE” de Randy Orton contra Rob Van Dam com Foley como árbitro, no PPV “Armageddon”. Orton saíu com o titulo nas mãos!
Na noite a seguir Orton desafiou Foley para um combate pelo titulo recentemente adquirido, se Foley ganhasse significaria que Bischoff iria desocupar o cargo de co-GM, mas se perdesse Foley acabaria a sua carreira na WWE. Numa estonteante corrente de eventos, enquanto Foley seguia para junto do ringue para o seu 1º combate em 4 anos, ficou apreensivo e não chegou a combater indo embora do ringue, apesar das tentativas que Orton e Bischoff fizeram para que Foley combatesse, a lenda continuou o seu caminho e perdeu cargo de GM da RAW.
Mas a feud de Orton com Foley ainda não tinha começado, estava só no principio e ainda tinha muito para contar.....
Em Janeiro de 2004, em Long Island, apenas a 15 milhas da cidade natal de Foley, Orton decidiu chamar Foley para aprecer na RAW e reservou um lugar especial para ele, um assento vazio junto ao ringue, mas Foley não apareceu.
Na RAW seguinte Steve Austin meteu-se ao barulho e pediu para Foley aparecer na Royal Rumble que se aproximava para defender a sua honra. Este pedido foi naturalmente aceite.
Nessa Royal Rumble, Orton entrou em 2º lugar e consegui estar no ringue durante 15 minutos, foi então eliminado por Foley que entrou no lugar de Test depois de o ter deixado KO, aliás, Foley não só eliminou Orton como se eliminou também.
Esta feud durante bastante tempo, com a ajuda dos membros dos Evolution Ric Flair e Batista e de Rock para o lado de Foley, com bastantes jogos mentais e combates entre si. Esta feud terminou no PPV Backlash num combate Harcore sem interferências por parte dos Evolution.
O combate foi brutal, mas Orton ganhou e venceu mais uma “legend”, mas não saíu muito bem pois terminou o combate depois de cair por cima de pionêses.

O reinado de Orton como “INTERCONTINENTAL CHAMPION” terminou com a derrota contra Edge que se sagrou novo campeão,mas Orton iria ficar para a história como o wrestler que mais tempo teve com o titulo, 7 meses!

Mas algo de melhor e mais importante iria acontecer na carreira de Orton.
Uns dias antes doSummer Slam de 2004, Orton entrou num combate #1 Contender para o“WORLD HEAVYWHEIGHT CHAMPIONSHIP” com mas 20 participantes, sobraram 2 no fim: Jericho e Edge.
Jericho eliminou Edge e Orton eliminou Jericho e tornou-se então o candidato principal pelo titulo pertencente a [b]Chris Michaels[/b] Benoit.
Orton tornou-se o mais novo titular do “WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP” da história, batendo Benoit no SummerSlam. Um campeão emocionado que no fim com bastante respeito apertou a mão a Benoit.

Na noite seguinte á conquista do titulo, na RAW Orton pagou um preço bastante caro pela conquista do titulo.
Depois de um remach com Benoit pelo titulo, os Evolution entraram no ringue para congratular o novo campeão, bem, peo menos era isto que Orton pensava que iam fazer.
No meio da celebração e enquanto estava sentado nos ombros de Batista, Triple H que durante muito tempo tinha sido o titular do WHC e não gostava nada da ideia de o ver com outro wrestler, fez com o dedos um sinal de OK perante a alegria de Orton, que se tornou numa preocupação depois de Triple H ter virado o polegar e mostrado um sinal de KO. Nesse momento Batista largou Orton e os 3 elementos dos Evolution viraram-se contra ele, deixando-o bastante maltratado no ringue.
Foi o fim da era de Orton nos Evolution!

Nas semanas seguintes os restantes membros dos Evolution transformaram a vida de Orton num inferno.
Orton consegui ter o titulo por apenas 1 mês, perdendo-o para Triple H no Unforgiven de 2004. Randy perdeu devido á interferencia dos restantes membros dos Evolution.
Orton virou as suas atenções para Ric Flair, e combateu com ele no PPV Taboo Tuesday num brutal “Steel cage Match” que Orton venceu. Ric Flair consegui a sua vingança depois de vencer Orton num combate em que no final Orton deixou de ser candidato ao WHC enquanto o reinado de Triple H durasse.
Orton vingou-se de Triple H num combate entre 2 equipas: a equipa Orton e a equipa Triple H, o vencedor iria tomar o lugar de Eric Bischoff como GM enquanto este tirava umas férias.
Na sua semana como de GM, Orton marcou um Triple Threat Match entre Triple H, Edge e Benoit que acabou sem vencedor.

Eric Bischof necessitou de tirar 4 semanas de férias e para isso teve que escolher um GM para o substituir,ele resolveu marcar um 8 man elimination tag team match,cujo o prémio da equipa vencedora era ser o novo GM,portanto cada um dos wrestlers teria uma semana para fazer de GM.As equipas eram Orton/Benoit/Maven/Jericho vs HHH/Edge/Batista/Snitsky,a equipa vencedora foi a de Orton depois de randy ter eliminado Edge e HHH no final,portanto estavam 2 vs 1 mas mesmo assim Randy saiu vencedor com 2 RKO's.

Na primeira semana Randy venceu Coach (que pensava que iria defrontar JR).Na semana seguinte o GM foi Randy Orton que marcou um lingerie contest (pois não, ele não brinca tem é muito boas ideias).Foi marcado um elimination chamber para o New Years Revolution,Randy venceu Maven num beat the clock para decidir o ultimo wrestler a entrar no combate,randy não conseguiu ser o mais rapido a vencer o combate e portanto não foi o ultimo a entrar no combate.
Já Na elimination chamber randy entrou em quinto,começou a dominar e fez um RKO em Jericho,pouco depois outro em Benoit,HHH teve a preciosa ajuda de batista,quando HHH estava prestes a desisitir Batista chegou e limpou Jericho e Benoit,mais tarde apenas sobraram Batista HHH e Randy Orton,os 2 membros dos evolution dominavam mas Randy reverteu o combate a seu favor e eliminou Batista com um RKO e pouco depois efectuou outro RKO em HHH mas Flair entreteu o árbrito (HBK) e isso fez com que Batista interferisse no combate de maneira a que HHH vencesse e rete se o seu titulo.
No dia seguinte no Raw randy venceu Batista pelo posição de nº1 contender,esse combate ficou marcado pelo "engano" de HHH,ele fez sem querer com que batista perdesse o combate.Orton era assim o nº1 contender para o Royal Rumble,mas HHH voltou a vencer o combate,durante o combate Randy ficou KO e com uma contusão na cabeça.


Orton depois deixou a feud com HHH e começou a fazer combates com Christian,Tyson Tonko e mais alguns até que "the superstar"Billy Graham fazer uma declaração no qual encorajava randy a tentar matar a lenda de Undertaker e faze lo onde ainda ninguem conseguiu na Wrestlemania.Assim Randy seguiu o conselho de Billy e avançou com um desafio a Undertaker para um combate na Wrestlemania,Jake The snake Roberts foi à Raw avisar Randy que era muito dificil vencer Undertaker ainda para mais na Wrestlemania onde taker é muito mais confiante e Randy repondeu com um RKO.
3 dias depois os GM da raw e da SD assinaram o contracto para o combate,aí randy deu uma chapada a Undertaker começando com os Jogos psicológicos onde ninguem vence taker.
Na semana seguinte Randy disse que faria todos os sacrificios para vencer Taker e mostou o aplicando um RKO à sua namorada Stacy Keibler.A mensagem que Randy quis passar era mais ou menos isto:"Se faço isto a ela o que puderei fazer a ti Undertaker".


Randy contou com a ajuda do seu pai Bob Orton,este apareceu na SD a pedir a Taker que tivesse pena de Randy mas isso era apenas um truque já que Randy apareceu por trás e fez um RKO a Taker.

A 3 de abril aconteceu um grande combate ele é Randy vs taker na Wreslemania,este foi bom e o vencedor foi Taker apesar da interferencia de Bob Orton,mas o pior foi que Randy voltou a lesionar o seu ombro gravemente.
Randy teve que ser operado mas ainda antes fez um combate com Batista pelo titulo para simular a lesão isto para que a lesão fosse real,o combate foi muito pequeno e serviu apenas para simular a lesão de Randy.Ele parou 3 meses apesar de interferir em alguns combates mas nunca combatendo.

Randy voltou dia 16 de maio para dizer que não gostou do facto do seu nome ser um dos possiveis candidatos a ir para a SD,ele foi interrumpido por Vince McMahon que disse que todos estariam sob o risco de mudarem de brand.E coincidencia das coincidencias (ironia) randy foi o próximo escolhido para ir para a SD.
Randy apareceu em junho na SD e fez um RKO ao deadman custando lhe assim um combate pela posição de nº1 contender,estava assim retomada a feud entre estes dois.Randy disse ainda que Taker estava abilitado a sofrer RKO's a todos os momentos porque ele passou a ser um dos membros da SD.
Na semana seguinte Randy veio ao ringue gabar se do que tinha feito mas foi interrumpido pelos jogos psicológicos de Taker,quando ele ia a sair do ringue um relampago quase que o atinjia e isso fez com que ele saisse do ringue pelo publico.

No dia 4 de Agosto Randy veio ao publico desafiar Taker para um combate no Summerslam,no entanto foi interrumpido por mais uma das promos de Taker que dizia que randy iria Rest In Peace no Summerslam.No SD seguinte Randy derrotou outra lenda desta vez foi Kamala a este seguiu se Benoit (com a interferencia de Orlando Jordan).Mas no fim desse combate apareceu Undertaker para fazer um chockeslam a Randy.

Chegou o PPV Summerslam e o combate entre Taker e Randy,Randy venceu com a ajuda do seu pai,Taker tinha feito um chockeslam quando aparece o pai de Randy disfarçado dum comun adepto esse tempo foi o suficiente para que Randy recuperasse e quando Taker o levantava ele contratacou para um RKO e ganhou o combate.A apartir daqui Bob Orton começou a aparecer em todos os combates de Randy e em todos os SD!Na semana seguinte randy derrotou Hardcore Holly com a ajuda do seu pai e com um RKO.Os orton's estavam muito lançados tinham vitórias atrás de vitórias e chegaram a fazer um cheque no valor de 1416 dólares para Taker se reformar,mas mais uma vez um relampago incendiou o cheque.
Na semana seguinte Taker venceu randy na estreia da SD às sextas,o combate envolveu um carro funerário onde vinha um boneco de cera igualzinho ao Taker.Mas mesmo com essa ditracção Randy perdeu o combate.

Randy numa das suas promos dizia que taker pode ter ganho o combate mas que mentalmente o perdeu,ele levou para o ringue um caixão com um suposto boneco de cera de taker,mas não era boneco nenhum era o taker de carne e osso.Que depois atacou Randy,mais tarde foi marcado um combate entre Bob Orton e Taker,Taker venceu facilmente apesar da interferencia de Orton.

O homecoming do Raw foi dia 3 de Outubro,no inicio do programa Mick Foley e Roddy Piper foram para o ringue fazer o famoso Pipper's pit,mas quem apareceu foi o Legend Killer,ele disse que Roddy Piper não era bem vindo ao Raw e por isso Piper atacou o,Foley e Bob Orton tentavam os separar e depois de conseguirem separa los Bob ataca Foley e Orton Piper,com um RKO que depois viria também a executar em Foley.Randy apareceu de novo no final do homecoming no SdvsRaw.

Foi marcado um combate para o No Mercy,esse combate era um handicap entre os Orton's e Taker,mas na especialidade de Undertaker um Casket match.Randy e o seu pai venceram o combate e no fim de com uma forte cadeirada,depois de vencerem Taker eles incendiaram o caixão onde Taker estava e suposamente mataram Taker.

Chegando finalmente o dia do combate Randy começou logo o combate no inicio mas saiu rapidamente,entrou a meio para efectuar 1 RKO a Big Show e depois apenas entrou no fim depois de HBK eliminar 2 membros da team SD,assim era a 2º vez que Randy e HBK ficavam a combater no final dum 10 man elimination match (já tinha acontecido no team Austin vs team Bischoff) e tal como aí o vencedor depois de um RKO foi Randy Orton tendo sido o terceiro elimination match que ele aguenta.

Depois do combate a team SD e todo o roster foram celebrar mas a celebração foi interrumpida por Taker,ele apareceu num caixão a arder e depois limpou a casa com chockeslam's,big boot's e até tombstone's.Assim estava de novo a feud entre taker e Randy reaberta (sim de novo reaberta porque já é a 3º parte).

Dois dias depois do Survivor series houve uma edição especial do Smackdown no qual Kane e Big Show atacaram Rey Mysterio,Taker apareceu para o salvar mas Randy por trás aplicou um RKO.

Depois do RKO Randy ainda meteu taker na parte traseira do lowrider e fez marcha atrás até embater no painel do SD provocando uma explusão com Taker lá.

Na SD seguinte Randy foi de novo dizer que matou de vez a lenda e o própio taker mas tal não aconteceu.Nessa mesma noite randy derrotou matt Hardy com um RKO.

Depois do combate Taker fez mais do mesmo,portanto mais jogos psicológicos e desafiou Randy para um hell in a cell no Armageddon,Randy esteve toda a noite atormentado com a presença de espirito de taker.

Depois de 2 semanas infernais para Randy ele decidiu ir ao ringue dizer que se queria retirar do wrestling e que assim matava mais uma lenda a dele própio quando ele ia a sair do ringue aparece Taker com os druídas,taker faz com que randy regresse ao ringue,mas ele reparou que um dos druídas era o pai de randy Orton e aí ele desconcentrou se e levou muita porrada (RKO,cadeiradas etc) ficando no ringue estendido como a muito não se via.

No hell in a cell randy perdeu embora com pouca sorte já que quando ele excutou o RKO não havia árbrito para contar e quando fez o tombstone a Taker (não é ao contrário não) o árbrito também não começou logo a contagem,de qualquer forma este combate foi muito bom e muito sangrento.

Este foi o ultimo combate desta feud (por enquanto não é lol nunca se sabe quando é que isto começa de novo lol).Depois Randy fez um grande favor a Booker T,este estava envolvido numa série à melhor de sete pelo united states championship,mas entretanto lesionou se,e teve que escolher um substituto para continuar a série á melhor de sete,o substituto foi Randy Orton.O resultado estava 3-1 a favor de Booker e bastava apenas uma vitoria para Randy vencer a série e entregar o titulo a Booker,no 1º combate Orlnado custou a vitória a Randy (orlando não gostou de ser gozado por Booker e vingou se assim),no 2º combate foi Sharmell que interferiu e custou mais um combate a Randy,este foi desqualificado e estava 3-3 quam vencese o próximo combate venceria a série.Finalmente randy sem nenhuma adverseriedade ganhou a Benoit e ganhou o titulo a Booker.Depois Randy esteve em combates com Orlando (ganhou) (ver gif abaixo) e com Benoit um no dq match (perdeu),esta era uma etapa de preparação para o Royal Rumble.

Randy foi o ultimo wrestler a entrar na Royal Rumble 2006,quando ele chegou lá ainda haviam muitos wrestler por eliminar ele eliminou Benoit e Viscera,ficando apenas com Rey e HHH na final (os dois primeiros a entrar na rumble).HHH foi eliminado por Rey e depois vingou se puxando-o para fora e atacando-o mas mesmo limitado Rey conseguiu eliminar Orton e ganhar a Rumble.

Depois Randy tanto tentou tanto tentou que conseguiu por todos os meios (brincando com a alma de Eddie apenas para afectar Rey foi um deles) uma opurtunidade para lutar na Wrestlemania no main event,foi marcado um combate para determinar o nº 1 contender pelo titulo mundial na Wrestlemania 22.

No No Way Out Randy venceu à batota Rey Mysterio e tornou se o nº1 contender pelo titulo mundial.Teddy Long viu a repetição e viu que randy tinha feito batota para ganhar o combate e não achou justo Rey não estar presente no main event devido a uma batota de Randy portanto decidiu adicionar Rey ao combate e assim transformar o main event da SD na wrestlemania numa triple threth pelo titulo entre Kurt Angle (champ) Rey e Randy.
Durante a etapa para a preparação da wrestlemania houveram várias interferencias de randy nos combates dos seus adversários.

No Saturday night's main event houve o combate entre os 2 main events da wreslemania portanto Randy/Kurt/Rey vs Cena /HHH neste combate Randy fez um RKO a Angle e preparava se para vencer Cena depois de um pedigree mas Rey Mysterio safa o da cover tendo depois Randy perdido e ganho Cena.

Na Wrestlemania 22,o combate foi bom e rápido sempre com muita acção,Randy chegou a fazer um RKO mas Kurt safou se (eu pensei que acabava ali) e depois Rey ganhou com o 619 seguido de um West Coast Pop.

Uma semana depois da wrestlemania Randy teve a opurtunidade de ser pela 2º vez world champ na Smackdown mas Rey reteu o titulo mais uma vez depois de um 619.Antes desse combate Randy tinha perguntado o que estava diferente em Kurt ao própio (haahah ele é lixado) e Kurt respondeu como uma forte bofetada.

Randy depois foi suspenso por 30 dias e voltou para o Raw,um pouco antes do ECW ONS 2,ele fez um RKO a Angle e aceitou o desafio aberto dele para o ECW ONS.
No ECW vs WWE Battle Royal Randy conseguiu ficar até ao fim mas Big Show traiu a WWE e Randy Orton e depois eliminou o.

Randy e Edge antes do combate no ECW ONS 2 formaram uma equipa para tentar vencer RVD e Angle,mas tal não aconteceu os vencedores foram mesmo os wrestlers da ECW

No ECW ONS 2 Kurt Angle saiu vitorioso depois dum ankle lock,mas Randy não aceitou perder num campo que não lhe agradava por isso desafiou Kurt para um combate no Vengeance 2006 que é um PPV da Raw,Kurt aceitou e perdeu nesse combate depois dum RKO.
Randy recentemente tem tido combates com wrestlers de nivél mais fraco como Val Venis (o combate durou 18 seg.),Eugene,Snitsky e está envolvido numa feud com Hogan,este feud começou quando Randy desafiou Hogan para um combate no Summerslam no SNME e Hogan aceitou,mais tarde mas na mesma noite Randy atacou Hogan por trás com um RKO no capô do carro,seguiram se jogos psicológicos,Orton imitou o Hogan Knows Best e mudou lhe o nome para Orton Knows Best,Hogan ganhou a Randy no combate do Summerslam depois de Randy fazer um RKO (ver Gif abaixo) mas Hogan meteu o pé nas cordas,eu acho que foi pécimo o Hogan ter ganho esse combate porque Randy teria aí um grande push e Hogan não ganhou nada para além da fama de Immortal...

CURIOSIDADES:

-Filmes Favoritos – “O Ultimo dos Moicanos”; “Matrix”; “Braveheart”
-Bandas Favoritas – Ozzy; Metallica; Pantera; LedZeppelin
-Série Televisiva Favorita – South Park
-Restaurante Favorito/Comida – Qualquer coisa japonesa
-Perfume favorito – Obsession de Calvin Klein
-Orton é o mais velho de 3 irmãos, os seus irmaõs são Nathan e Becky Orton.
-O seu Finisher é tirado do seu nome RKO – Randy Keith Orton

FINISHERS:

RKO: image image

image image

image

3 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Gostei muito nossa ficou nota 1000000000000000000000000000..

Anônimo disse...

eu adoro o randy orton e o que fez ao RVD

Anônimo disse...

eu odeio o randy e o k ele fz ao RVD

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN