Seguidores

Biografia de Matt Hardy




Nome Completo:
Matthew Moore Hardy
Ring Name: Matt Hardy
Ring names antigos: High Voltage, Surge, Angelic Diablo, Wildo Jinx, Matt Hardy Version 1.0 e Wolverine
Altura: 1. 88 m
Peso: 102 Kgs
Data de Nascimento: 23 de Setembro de 1974 (33 anos)
Local de Nascimento: Cameron, North Carolina
Residência: Raleigh, North Carolina
Treinado por: Dory Funk, Jr.
Estreia: 1992
Finisher: Twist of Fate

Titulos:

- 1 vez Campeão Europeu

- 1 vez Campeão Hardcore

- 1 vez Campeão de Meios-Pesados

- 1 vez Campeão de Tag Team da WCW (com Jeff Hardy)

- 1 vez Campeão de Tag Team da WWE (com MVP)

- 6 vezes Campeão Mundial de Tag Team (com Jeff Hardy)



História da carreira:

Matt estreou-se na WWE com o seu irmão Jeff, formando os Hardy Boyz, e depois juntaram-se a Gangrel, formando a New Brood.

Depois de Jeff ganhar notoriedade como competidor individual, Matt tambem teve as suas oportunidades.

Tornou-se campeão europeu, o segundo reinado mais longo e o mais longo entre os norte-americanos.

Matt acabou por ser despedido da WWE, já que a companhia não estava satisfeita com ele.Andou por companhias idependentes, como a Ring of Honor, onde lutou com, por exemplo, Homicide.

Matt regressou á WWE,com sucessivos ataques a Edge, que lhe valeram o regresso. Estes dois combateram no Summerslam,com a vitoria de Edge porque Matt não conseguia continuar mais.Mas Matt voltou a defrontar Edge, agora no Unforgiven, num Steel Cage, agora conseguindo a vitoria. Mas depois Matt perdeu um loser leaves raw ladder match,com Edge,e isso valeu-lhe a saida do raw.

Mas Matt continuou,e mudou-se para a Smackdown.

No Taboo Tuesday fez equiopa com Rey Mysterio,para derrotar Snitsky e Chris Masters.No Armageddon teve um combate com JBL, onde saiu derrotado.

Voltou aos payperviews, no Royal Rumble, onde fez uma boa prestação,e essas boas prestações continuaram, com uma vitoria no No Way Out, ao fazer equipa com Tatanka contra os MNM.

Na Wrestlemania 22, Matt ,tal como Rob Van Dam, Ric Flair, Shelton Benjamin, Finlay e Bobby Lashley. Um combate que lhe é bem conhecido,mas esse combate acabou por ser ganho por Rob Van Dam.

Matt de seguida entrou no King of the Ring, sendo eliminado por Booker T, na primeira fase.

No regresso aos payperviews, Matt perdeu para Gregory Helms, no que seria o começo de uma boa feud na carreira de Matt Hardy. No No Mercy, Matt voltou a enfrentar Helms, agora conseguindo a vitoria.

No Survivor Series,estes dois defrontaram-se num 10 men elimination match, em que Matt fez parte da equipa DX, com Triple H, Shawn Michaels, Jeff Hardy e CM Punk contra a equipa Rated RKO, formada por Edge, Randy Orton, Johny Nitro,Gregory Helms e Mike Knox. Matt eliminou Helms, e a sua equipa venceu o combate sem perder um unico membro.

Os Hardys voltavam a juntar-se e defrontavam,no Dismember to December, os MNM, conseguindo a vitoria. Voltaram a defrontar-se,agora num fatal four way tag team ladder match,pelos titulos de tag team da WWE, com MNM ,Regal e Taylor, e os então campeões, London e Kendrick no Armageddon, mas não conseguiram a vitoria. Nesse combate,Matt Hardy involuntariamente partiu o nariz a Joey Mercury, no que foi um ponto importante da feud entre os Hardys e os MNM.

No Royal Rumble, os Hardys tiveram dois combates. Primeiro um combate de tag team com os MNM,que venceram, e depois o Royal Rumble Match.

No No Way Out, os Hardys juntaram-se mais uma vez,ao fazerem equipa com Chris Benoit para derrotarem a equipa de MNM e MVP.

Os Hardys passaram de tag team partners a adversarios,quando ambos entraram no Money in the Bank Ladder Match,na Wrestlemania 23, que foi ganho por Mr.Kennedy.

No Raw depois da Wrestlemania 23, os Hardys entraram numa Battle Royal de tag teams pelos titulos mundiais de tag team. Venceram esse combate e tornaram-se os campeões mundiais de tag team.

No Backlash tiveram a primeira defesa, contra Lance Cade e Trevor Murdoch. Num bom combate de tag team, os Hardys derrotaram Cade e Murdoch. Depois disso Cade e Murdoch fizeram-se de amigos dos Hardys para depois terem uma oportunidade pelos titulos de tag team.

No Judgment Day , os Hardys venceram e mantiveram os titulos de tag team.

Depois de Cade e Murdoch, os Hardys tiveram de defender os seus titulos contra a World's Greatest Tag Team, num Ladder Match,no One Night Stand.Num bom combate,os Hardys mostraram porque são conhecidos pelos seus combates de escadote, e conseguiram mais uma vitoria.

Mas depois desta defesa os seus "amigos" Cade e Murdoch, que tiveram mais uma oportunidade, dada por Mr.McMahon. Aí Cade e Murdoch mostraram a sua verdadeira face, e como seria de esperar, fizeram batota para se tornarem os novos campeões mundiais de tag team.

Os Hardys tiveram o rematch, no Vengeance, mas não conseguiram recuperar os titulos

Depois disto os Hardys voltaram á competição individual, com Matt a competir pelo titulo dos Estados Unidos com MVP. MVP usou o seu playmaker para manter o seu titulo, mas a rivalidade continuava.

No Saturday Night Main Event, Matt defrontou Evander Hollyfield, que substituiu MVP num Boxe Match. Evander dominou, até Matt parecia não conseguiria continuar.

Depois, estes dois rivais tornaram-se campeões de tag team da WWE, ao derrotarem Deuce e Domino.

No Summerslam, Matt tambem teve um substituto num Beer Driking Contest, com MVP. O seu substituto foi Stone Cold Steve Austin,venceu MVP.

Depois tiveram uma defesa dos titulos,contra os ex-campeões Deuce e Domino, e conseguiram a vitoria.

No No Mercy tiveram um desafio de comer pizza ganho por Matt.

Entre combates que marcaram um pelo o outro,e combates de tag team,voltaram a encontrar-se no Cyber Sunday, onde Matt não pôde competir, devido a uma lesão, mas teve como substituto Kane, depois de ganhar uma votação.

Antes da Survivor Series Matt Hardy teve uma apendicite e foi operado de urgência, deve regressar por volta do Royal Rumble.







0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN