Seguidores

RESULTADO DA ECW


Wilkes-Barre, Pa. - A Tonight na Terra da Extrema, Matt Hardy, O Miz, Chavo Guerrero e Finlay todos qualificados para enfrentar ECW campeão Mark Henry, em uma ECW Campeonato Embaralhe pedaços em Unforgiven. Unforgiven preview…


Hardy ganha primeiro lance
Na Luta ECW Campeonato Embaralhe pedaços Qualificação Match da noite, Matt Hardy passado teve a ECW Champion John Morrison. Expor grande tenacidade, Hardy empurradas para a terça-feira à noite Prazer em um limite à sua volta-e-batalha diante, com múltiplas próximo pinfalls de ambos Superstars. No final, porém, Hardy foi capaz de parar Morrison da assinatura Moonlight Drive para entregar um duro de bater Twist de Destino e pegar a ganhar. A vitória dá uma oportunidade Hardy no Campeonato ECW - um título que ele nunca tenha realizado.




Solteiros sucesso
Depois de desfrutar tag equipe de sucesso com John Morrison, Miz A procura tem sido para fazer uma marca na cena singles. Esta noite, ele enfrentou um adversário formidável em Evan Bourne, que nunca foi depositada a ECW. Usando uma agressiva ofensiva, O Miz foi capaz de impedir Bourne do exercício de sua assinatura voar alto manobras. A estratégia para fora pago O Miz, que foi capaz de atordoamento o iniciante com uma realidade e verifique pinfall.




Batalha de o ex-campeões
O terceiro ECW Campeonato Embaralhe pedaços qualificação da noite pitted Tommy Dreamer contra Chavo Guerrero - ambos ex-campeões ECW. A oportunidade de ouro campeonato não vem muitas vezes, e ambos os veteranos sabia que vai para o jogo. No fim das contas, foi o auto-proclamado "mexicano Warrior" que ganhou sua chance para o título em Unforgiven por derrotar o ECW original com um Frog Splash.



Segunda chance
Na semana passada a smackdown, Estados Unidos Campeão Shelton Benjamin derrotaram Finlay para se qualificar para o Campeonato WWE Unforgiven em Embaralhe pedaços. Mas esta noite, Finlay recebeu uma segunda chance em ouro quando ele enfrentou Mike Knox, no final ECW Campeonato Embaralhe pedaços Qualificação Match. Em contradição durante semanas, os dois envolvidos em um knock-down, arraste-out brawl.

No final, porém, ele acabou por ser filho de Finlay, Hornswoggle, que foi a diferença maker no jogo. A pinta de tamanho prankster entregou um shillelagh seu pai, que o utilizado para Brawler Belfast ir depois Knox. Mas Knox foi capaz de afastar as Finlay com um pontapé para a flora intestinal e impede a ser clobbered. A ref tomou a shillelagh de Finlay, mas Hornswoggle tinha um plano de back-up - um segundo shillelagh. Desta vez, seu pai é usada para tomar Knox fora, e simultaneamente a ganhar terreno no final do Campeonato ECW Embaralhe pedaços em Unforgiven.

  • Matt Hardy derrotou John Morrison
  • The Miz venceu Evan Bourne
  • Chavo Guerrero bateu Tommy Dreamer
  • No Main Event, Finlay venceu Mike Knox

VIDEOS DO SHOW DA ECW :
  1. Parte 01
  2. Parte 02
  3. Parte 03
  4. Parte 04
  5. Parte 05
  6. Parte 06

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN