Seguidores

Lutas do UNFORGIVEN

CARD DO UNFORGIVEN 2008


Triple H vs Shelton Benjamin vs Jeff Hardy vs MVP vs Brian Kendrick no Championship Scramble pelo título da WWE

Eis o WWE Championship Scramble Match, o título da WWE vai ser defendido por parte de Triple H contra o USA champion Shelton Benjamin, Jeff Hardy, Montel Vontavious Porter e Brian Kendrick. A maior parte destes lutadores há muito que não lutam para este título e outros nunca lutaram, será esse um factor importante?


CM Punk vs Batista vs Kane vs JBL vs Rey Mysterio no Championship Scramble pelo título do mundo

É o Championship Scramble da Raw, CM Punk vai tentar reter o seu título frente a quarto ex campeões do mundo, Batista, Kane, JBL e Rey Mysterio. Inicialmente no lugar de Rey morava John Cena, mas com a sua lesão teve que ser substituído por um ex lesionado que vai estar de regresso no Unforgiven. Será que Punk vai resistir os 20 minutos e reter o seu título perante estes experientes todos?


Mark Henry vs Matt Hardy vs The Miz vs Chavo Guerrero vs Finlay no Championship Scramble pelo título da ECW

O campeão mais forte do mundo terá de estar bem atento para que ao fim dos 20 minutos consiga levar nas suas mãos o seu título. E muita experiencia vai haver neste Championship Scramble, com todos os lutadores fixos num objectivo, serem o novo campeão da ECW.


Shawn Michaels vs Chris Jericho num Unsanctioned Match

No SummerSlam, Shawn Michaels anuncia que se iria retirar dos ringues, mas Chris Jericho queria que aquele disse-se umas determinadas afirmações. HBK recusou afirmar, e quando Y2J iria ataca-lo, dá um murro à mulher de Shawn. Se estes dois lutadores não estavam suficientemente irritados um com o outro, este episódio agravou mais a situação e assim, no Unforgiven iremos ter estes 2 wrestlers a combater num “Unsanctioned Match”!!


Cody Rhodes e Ted DiBiase vs Cryme Tyme pelos títulos mundiais de tag team

Cody Rhodes e Ted DiBiase são os campeões do mundo de tag team desde o Night of Champions e Cody até antes. Tiveram um pequeno percalço numa noite no Raw, onde perderam os seus títulos para Cena e Batista, mas na semana a seguir conseguiram reavê-los. Agora, quem os quer são Shad e JTG, só basta saber quem é a melhor tag team do Raw, Cody Rhodes e Ted DiBiase ou os Cryme Tyme.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN